Educação a Distância Trocar de Campus
O Tecnólogo em Produção Publicitária desenvolve projetos de marketing e comunicação, planejando e gerindo serviços de criação e produção publicitária e de propaganda, elaborando planos de mídia, pesquisas de mercado, tanto em mídias tradicionais como digitais, dentre outras atividades. Atua em departamentos de marketing, agências de comunicação e web, produtoras de vídeo e áudio, veículos de comunicação, além de poder desenvolver atividades como autônomo.
O mercado de trabalho para o Tecnólogo em Produção Publicitária encontra-se em constante crescimento e transformação. A estrutura econômica do mercado sempre está aberta a novos negócios, empreendimentos, serviços e produtos, modelando todo o processo de geração de oportunidades, e assim, surge também, a necessidade de pessoal qualificado. O Tecnólogo em Produção Publicitária é o profissional preparado para esse mercado e poderá contribuir no aperfeiçoamento de todo o processo de produção e desenvolvimento da publicidade.
O curso é transmitido em ambiente online divididos por módulos sendo:
• Conteúdos de Formação Básica;
• Conteúdos de Formação Profissional;
• Conteúdos de Formação Teórico-Prática.
Os assuntos de todas as aulas são integrados às disciplinas de cada semestre. Os alunos participam ativamente do curso. Interagem entre si nos fóruns de discussão, podem compartilhar arquivos online e trocar mensagens.
Os desafios do curso EAD não estão somente no ambiente virtual. Com a metodologia Design Thinking que engloba todo o curso, o aluno consegue, de forma concreta, aplicar os conhecimentos adquiridos.
As aulas são ministradas virtualmente com o suporte do ambiente virtual de aprendizagem (AVA) da Educação Adventista à Distância. Os alunos têm auxílio nos polos, onde também ocorrem as provas presenciais de disciplinas previamente agendadas. Além dos polos, professores e tutores acompanham diariamente a evolução do aluno no curso e estão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas.
Esse curso é voltado para aqueles que gostam de criar, organizar e planejar ações de marketing e publicidade.
Mestra em Linguagem, Mídia e Arte na PUC-Campinas. Possui graduação em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, pelo UNASP (2008) e pós-graduada em Inteligência Competitiva pela AVM Faculdade Integrada (2014). Atua como coordenadora e docente nos curso de Comunicação Social e Jornalismo no UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo). Possui experiência em televisão, tendo atuado nas áreas de pesquisa, desenvolvimento, programação e audiência, e também em produção e gestão de televisão com foco em conteúdos educativos.
nome completo do curso
Tecnologia em Produção Publicitária
modalidade
Distância: regime intensivo semestral
dirigentes da instituição
área
Ciências Sociais Aplicadas
campus
Virtual
habilitação
Tecnólogo em Produção Publicitária
diploma emitido por
Centro Universitário Adventista de São Paulo
resultados avaliação mec
carga horária
1.790 horas
autorização mec
Portaria n° 664, de 22 de maio de 2017
regimento geral
duração
2 anos - 8 módulos
outros regulamentos e documentos
Segunda a quinta-feira: 8h - 21h
sexta-feira: 8h - 16h30